“Ônibus da Saúde” estará no Cerâmica na segunda-feira

O ônibus “No Caminho da Saúde” está atendendo todas as segundas-feiras na área rural de Pindamonhangaba, levando a saúde para mais perto dos munícipes. Na próxima segunda-feira (15), a ação será realizada na comunidade do bairro Cerâmica.
O atendimento será das 9 às 16 horas, com consulta médica e consulta de enfermagem. Serão 16 vagas de manhã e 16 vagas no período da tarde, por ordem de chegada. O “Ônibus da Saúde” reforça o atendimento à população das áreas mais distantes do centro. O primeiro local que recebeu a ação foi o bairro das Oliveiras, com grande participação da comunidade.
Após o Cerâmica, os próximos bairros a receberem o automóvel serão o Piracuama e o Pinhão do Borba e Una. “Resgatamos um ônibus que estava há anos parado na Secretaria de Obras, justamente para atender os bairros mais distantes do centro da cidade. Com o início desses atendimentos, estamos concretizando nosso objetivo que era levar mais saúde também para as áreas rurais”, destacou o prefeito Isael Domingues.

  • Atendimento médico e de enfermagem irá das 9 às 16 horas
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste