Editorial : Opções de lazer e entretenimento

Mais um fim de semana recheado de atrações em Pindamonhangaba. E com direito a feriado na segunda-feira, que é para prolongar o descanso e o lazer entre as famílias.

No sábado (29), o Parque da Cidade receberá aulas gratuitas de Zumba, a partir das 9 horas, com a professora Karina Silva. Também no sábado, no período da tarde, o Parque será palco da primeira edição do “Animacão Legal” – evento voltado para cães, gatos e outros animais de estimação. A ação terá: estandes, “Desfile de Cães e Gatos” e o “Concurso de Mister e Miss Pet”, além de música e uma apresentação do Projeto Guri.

O distrito receberá, de sexta a domingo, a “1ª Feira de Artesanato de Moreira César Arte Encanto”, uma oportunidade para se encontrar grande variedade de artesanato confeccionados por artesãos da cidade. O evento acontecerá na praça do Cisas.

Para quem gosta de esportes, a final da Copa Regional de Futebol Amador acontecerá no domingo (30), entre Unidos do Castolira FC (Pinda) e Jardim Santana FC (Tremembé); em partida única realizada no estádio da Associação Atlética Ferroviária (Boa Vista), com ingressos a R$3.

No domingo haverá ainda a segunda edição do Pedale – passeio ciclístico organizado pela 99FM – que envolve crianças, jovens e adultos, e acontecerá a partir das 9 horas, com largada e a chegada no Shopping Pátio Pinda. Além disso, o Bosque da Princesa recebe mais uma contação de história da Cia. Peralta, às 15 horas, no dia 30. Durante todo o fim de semana, o aeroclube receberá o “Terceiro Festival de Salto de Paraquedismo de Pindamonhangaba”.

Pra fechar, a segunda-feira (1º/5), Dia do Trabalhador, a Associação dos Servidores Públicos e Municipais de Pinda (ASPMP) realizará para servidores municipais e convidados uma manhã de lazer em seu Clube de Campo (não sócios pagam R$2 de entrada). É só escolher a opção que mais agradar.