Operação Pinda Mais Segura prossegue e Canil da GCM ajuda PM em novo flagrante de tráfico de drogas

A operação integrada “Pinda Mais Segura” prossegue no município, e na quinta-feira (14), a Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Monsenhor Rodrigo de Araújo, no bairro Araretama, viu um jovem que – segundo a equipe, ao perceber a presença policial, fugiu a pé.
Ainda de acordo com a PM, ele dispensou uma sacola, que foi recolhida pela equipe. Com apoio da equipe Rocam, o rapaz foi abordado; e, após buscas no local, a PM logo localizou cinco “buchas” de maconha. Diante dos fatos, realizou-se vistoria nas imediações, e com apoio do canil da GCM através da cadela Aine localizaram : cocaína, maconha e crack.
A operação totalizou a apreensão de 64 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, R$ 5,00 em espécie e um celular marca Samsung.
A ocorrência foi apresentada ao plantão da Policial Civil neste momento e teve a participação do 1° Ten PM Barbosa e Sd PM Gonçalves e apoio da Cap PM Lucimeire, Rocam Pinda com Cb PM De Paula, Cb PM Ricardo e Sd PM Arneiro, do Canil da GCM com os agentes Guimarães, Da Silva e a cadela farejadora Aine.

  • Créditos da Imagem: Divulgação