Operação “Tapa-Buraco” é intensificada na cidade com nova metodologia

Os serviços da operação “Tapa Buraco”, realizado diretamente pela Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba está sendo intensificado e ganhando nova metodologia de trabalho. A novidade é o emprego de uma nova formulação de massa asfáltica que reage e se comporta melhor em situação de umidade e período chuvoso.
Com essa nova modalidade será possível obter um melhor monitoramento e acompanhar a durabilidade e periodicidade dos trabalhos realizados, conforme informou o diretor responsável pelo setor rural e pavimentação, Thiago Gonçalves.
As ações já foram realizadas nos bairros Feital e Jardim Morumbi, na sequência irão acontecer nos bairros Cidade Nova, Água Preta, Vila São Paulo, Castolira e Crispim.
“Estamos também com uma equipe volante atendendo demandas na região central e reparos de urgência. Vale a pena destacar que esse trabalho acontece com mão de obra própria e que os servidores do nosso setor da usina de asfalto estão se empenhando para que os serviços sejam realizados conforme os critérios adotados pela Secretaria de Obras e Planejamento”, afirmou Thiago.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Nova modalidade possibilitará melhor monitoramento e acompanhamento da durabilidade e periodicidade dos trabalhos realizados - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação