Papai Noel abre o “Natal Encantado” em Pindamonhangaba

Programação de Natal tem eventos em Pinda e Moreira César

A programação natalina em Pindamonhangaba este ano se chama “Natal Encantado” e conta com diversas atrações, desde a semana passada, quando o “Papai Noel” chegou em carreata na cidade. O ‘paradão de Natal’ foi uma grande festa, organizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba e Fundo Social de Solidariedade, com a participação de diversos parceiros como a Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.
Na Praça Monsenhor Marcondes tem Papai Noel e os Duendes, de quinta a domingo, das 19 às 22 horas, até o dia 23 de dezembro.
“Importante reforçar que em uma ação inédita, o ‘Papai Noel e seus duendes’ estarão por dois fins de semana em Moreira César, além de irem também à ‘Praça da Bíblia’ e à ‘Praça de Eventos’ do bairro Araretama, levando alegria e magia natalina à população e a suas famílias”, destaca o assessor de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba Ricardo Flores.
A Praça da Bíblia recebe o Papai Noel e os Duendes na quarta-feira (dia 4), das 19 às 22 horas.
A igreja Matriz recebe o Coral e a Orquestra de Cordas Euterpe (Cantata de Natal), na sexta-feira (dia 6), às 20 horas.
Na Praça do Quartel acontece o “Arte Encanto Natalino”, com diversos shows musicais e apresentações culturais, todos os dias, até dia 23 de dezembro, a partir das 19 horas. O evento conta também com uma grande feira de artesanato, tendo destaque para a participação dos artesãos de Pindamonhangaba. A Praça de Alimentação é formada por food trucks, levando diferentes opções em gastronomia para os visitantes do evento.
“Todas essas novidades foram pensadas com muito carinho para atrair ainda mais pessoas aos espaços públicos, movimentando o comércio, gerando renda aos artesãos e proporcionando um clima de alegria e de confraternização a todos”, ressalta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues.

Moreira César

Na sexta-feira (6), acontece a chegada do Papai Noel em Moreira César, na Praça do Cisas. A casinha do Papai Noel com os Duendes ficará no local em dois fins de semana (de 6 a 8 e de 13 a 15 de dezembro), das 19 às 22 horas. Nos mesmos dias, haverá shows musicais de vários artistas, sempre às 20 horas

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Norte-americana Diunna Greenleaf foi atração no domingo (1o/12) - Créditos da imagem: Divulgação
  • Artesãos apresentam uma variada opção de presente - Créditos da imagem: Divulgação
  • Crianças se encantam com a “Família Noel” - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • “Papai Noel” participou de carreatas pelas ruas de Pinda - Créditos da imagem: Divulgação