“Papai Noel” chega a Pinda debaixo de forte chuva

Crianças e seus pais receberam com festa o casal Noel e
os duendes, na sexta-feira (30), na praça Monsenhor Marcondes

Pindamonhangaba está, oficialmente, no clima de natal. Na sexta-feira (30), a Prefeitura, o Fundo Social, a Acip e o Sincomércio realizaram a chegada do “Papai Noel”, da “Mamãe Noel” e dos “Duendes”, com grande festa, no centro da cidade. Até o dia 22, eles estarão na “casinha” da praça Monsenhor Marcondes (central de distribuição de presentes de Pindamonhangaba), atendendo as crianças e recebendo suas cartinhas.
A “Parada de Natal” teve início às 18h30 na frente da Dokar, com a presença de veículos do comércio, “Carreta da Alegria”, “Trenzinho do Spani”, Palhaços da Cia. Colhendo Sorrisos, Carreta do Circo Big Brother, as mascotes da cidade Princesinha do Norte e Príncipe, e muito mais. Ao final do percurso, quando a carreata estava se aproximando da praça Monsenhor Marcondes, teve início uma grande chuva – que permaneceu até a manhã seguinte na cidade – mas a população permaneceu na festa e “Papai Noel” e sua turma iniciaram os primeiros atendimentos na casinha, para alegria das crianças.
Além do atendimento do “Papai Noel”, o coreto da praça Monsenhor Marcondes conta ainda com uma grande programação de shows e apresentações culturais gratuitas. Outra novidade da programação deste ano que está chamando bastante atenção é a abertura da gruta da Cascata, para visitação do público. O local não era aberto ao público há cerca de 20 anos e agora recebeu uma decoração natalina que está encantando a todos.
A decoração natalina da Praça Monsenhor Marcondes também é um grande destaque, chamando a atenção principalmente das crianças para fotos, junto com a árvore de natal no chafariz, toda iluminada. Complementando a programação natalina, o comércio do centro da cidade está permanecendo aberto até as 22 horas e duas ruas foram fechadas próximo à praça para os ambulantes que trabalham com gastronomia, brinquedos e itens diversos.

PROGRAMAÇÃO NATALINA

7/12 – sexta-feira – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Cia de Dança Júlia Pyles

8/12 – sábado – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Camerata Jovem

9/12 – domingo – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Projeto Guri polos Araretama e Centro

10/12 – segunda-feira – Chegada do “Papai Noel” em Moreira – saída às 19 horas da Caixa Econômica Federal destino Praça do Cisas

13/12 – quinta-feira – “Papai Noel” na praça Monsenhor Marcondes

14/12 – sexta – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Cantata de Natal – Grupo AMA

15/12 – sábado – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Coral Madrigal In Cantun

16/12 – domingo – ‘Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e Cia de Dança Lago do Cisne

20/12- quinta-feira– “Papai Noel” na praça Monsenhor Marcondes

21/12 – sexta-feira – “Papai Noel” e “Duendes” na praça Monsenhor Marcondes e projeto “Mãos que Encantam”

22/12 – sábado – “Papai Noel” na praça Monsenhor Marcondes

23/12 – domingo – “Papai Noel” na praça Monsenhor Marcondes

  • Crianças fizeram seus pedidos ao “Papai Noel” e à “Mamãe Noel”
  • População recebeu “Papai Noel” e sua turma com festa