Papai Noel chega a shopping de Pindamonhangaba

Umas das tradições mais marcantes do calendário anual é o Natal. Sendo que, seu símbolo que mais atrai a atenção da criançada é o Papai Noel, sinônimo de presentes e agrados. Em Pindamonhangaba, ele começará seus trabalhos no shopping da cidade, a partir deste sábado (10). A chegada da figura lendária está prevista para acontecer às 16 horas. Antes disso, o local terá outras atividades com o clima de antecipação da atmosfera que sobrepõe dezembro.
Para dar início às festividades, o Shopping Pátio Pinda contará com uma programação voltada à animação do público de todas as idades. A partir das 13 horas, haverá o espetáculo “Especial de Natal” do ballet Julia Pyles, atrações com personagens natalinos, distribuição de pipoca e algodão-doce e brinquedos infláveis para as crianças, além de mutirão da saúde e caricaturas gratuitas. Às 14 horas, será a vez da apresentação infantil do “Show dos Personagens Encantados”, seguido de exibições musicais: do “Projeto Guri” às 15h e do coral da Apae-Pindamonhangaba às 15h30.
Os atrativos culturais servirão de aquecimento para a recepção do “bom velhinho”, que chegará às 16 horas, ao centro de compras pelas alturas, em um helicóptero, para começar a atender aos pedidos das crianças. Todas as atividades serão gratuitas e ocorrerão no estacionamento do shopping. Por isso, a programação de ambientação natalina pode sofrer alterações em decorrência das condições climáticas do dia.

  • Helicóptero levará a figura natalina até o estacionamento do local, às 16h