“Papai Noel” chega em Moreira César nesta segunda-feira

O Distrito de Moreira César terá uma grande festa para a chegada do “Papai Noel”, com a Carreta da Alegria. Será nesta segunda-feira (11), com uma carreata que sairá às 19 horas da praça Dr. Cícero Prado, na Vila São Benedito. O percurso da carreata será o seguinte: praça Cícero Prado, Vila São Benedito, rua Guilherme Nicoletti, rua Antonio Ramos, frente quadra Pasin, rua Hungria, SP 62, avenida dos Manacás, avenida Nova Pinda, avenida CDHU, avenida das Margaridas, avenida Teotonio Vilela (Av. do Pronto Atendimento), avenida José Augusto Mesquita, avenida Osvaldo de Oliveira Corneti, avenida Jorge Marcos Azeredo, avenida Osvaldo Olímpio Marcondes, avenida José Augusto Mesquita, praça Papa João Paulo II – Praça do Cisas. Ao chegar em sua casinha na Praça do Cisas, “Papai Noel” e as famílias presentes irão curtir um show bastante animado com o Dj Yago. Durante toda a semana, haverá programação cultural de shows e apresentações no local.

Programação de Natal continua na praça Monsenhor Marcondes

No centro de Pindamonhangaba, continuam os atendimentos do “Papai Noel”, “Mamãe Noel“ e duendes, e os shows no coreto da praça Monsenhor Marcondes. Os atendimentos serão dias 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22 e 23 de dezembro, das 19 às 22 horas. Até o dia 23, no coreto da praça haverá atrações culturais natalinas, a partir das 20h30. Nesta sexta-feira (8) se apresentam os Aprendizes da Corporação Musical Euterpe; sábado (9), a Igreja Adventista (às 19 horas); domingo (10), o Projeto Guri;dia 13, o coral Madrigal in Cantum; dia 14, a banda do Cavex; dia 15, Ballet Júlia Pyles; dia 16, Orquestra de Cordas da Euterpe; dia 17, projeto As Mãos que Encantam. Os últimos shows serão nos dias 21, Cantata da Euterpe; dia 22, Exalta Cristo e dia 23, Rafinha Acústico por meio do Sesc / Sincomércio.

City Tour gratuito

Outra atração na Praça será o City Tour Histórico- Cultural, realizado gratuitamente pela equipe do Departamento de Turismo da Prefeitura, levando a população para conhecer um pouco da história de Pindamonhangaba percorrendo as ruas do centro da cidade. A atração será até o dia 23 de dezembro, sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 19 horas. A praça Monsenhor Marcondes tem ainda o Centro Itinerante de Informações Turísticas, Feira de Artesanato e Área de Alimentação.