Papai Noel chega em Moreira César nesta sexta-feira (3)

O clima de Natal continua contagiando Pindamonhangaba com muitas atrações e diversas opções de entretenimento, durante todo esse mês de dezembro.
Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, todos estão convidados para prestigiar a chegada do Papai Noel na Praça do Cisas, em Moreira César, a partir das 19 horas, e assistir ao show de Lia de Oliveira e Banda.
Com a chegada do bom velhinho em Moreira César, se dá a abertura de festividades na praça do Cisas. O espaço conta com decoração natalina, com árvore de natal de LED, pisca-piscas, presépio, casinha do Papai Noel, além de praça de alimentação diversa e palco para shows que acontecem até o dia 12 de dezembro.
A chegada do amigo natalino acontece com o ‘Paradão de Natal’, contendo a Comitiva do Papal Noel, ‘carreta do Dogão’ e um grupo de carros de comerciantes e munícipes locais partindo da praça São João em direção à praça do Cisas.

Demais atrações
Ainda nesta sexta-feira, a população poderá prestigiar um show da Banda Lua Nova na praça 7 de Setembro, e levar a família para tirar foto na casinha do Papai Noel, com o dono da casa junto de sua companheira Mamãe Noel e duendes, na praça Monsenhor Marcondes.
Além de diversas possibilidades de gastronomia e artesanatos para presentear os entes queridos, toda a estrutura montada nas praças foi pensada para trazer maior comodidade e diversão a todas as famílias.
Para conferir a programação completa, acesse o site da Prefeitura de Pindamonhangaba www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação