“Papai Noel” desembarcará em Pinda no domingo

Chegada do “Bom Velhinho” no Shopping Pátio Pinda acontecerá de helicóptero, com atividades a partir das 13 horas.

Será em clima de confraternização e diversão que o “Papai Noel” aterrissará no Shopping Pátio Pinda neste domingo (5), com atrações a partir das 13 horas. Em mais uma edição do evento, o “Bom Velhinho” chegará ao centro de compras em um helicóptero.
Além da chegada do “Papai Noel”, o dia marcará ta inauguração da decoração de Natal, que neste ano terá como tema o “Parque do Noel”. Com 240 m2, o espaço inclui um carrossel, uma roda-gigante de 7m, um urso de pelúcia gigante de 3 metros e uma árvore de natal de 8 metros, além de muitas brincadeiras para as crianças. “Planejamos novamente um Natal com foco na família, com muitas atrações tanto na chegada do Papai Noel quanto em todo período natalino que marca os últimos meses do ano”, destaca o Gerente Geral, Ricardo Bolandini. Em 2017, o Shopping Pátio Pinda trabalha com a expectativa de aumento de 10% a 15% em vendas e fluxos na comparação com o mesmo período do ano passado.
As atrações começam a partir das 13 horas no domingo (5), no espaço coberto do estacionamento, com distribuição de pipoca e algodão-doce, além de brinquedos infláveis, caricaturas, personagens, show infantil, corais e mutirão da saúde. A chegada do Papai Noel está marcada para às 16 horas, quando ele pousará de helicóptero no gramado do estacionamento. “Para a segurança de todos, no caso de chuva muito forte, a chegada do nosso Noel acontecerá em uma limousine”, explica a analista de marketing, Amanda Moreira.
Horário de
atendimento
Além da chegada, o “Papai Noel” ficará em seu trono no centro de compras até a véspera do Natal: dia 24 de dezembro. De segunda a sábado, o atendimento aos pequenos acontece das 14 às 21 horas; aos domingos, das 14 às 20 horas; e, no dia 24 de dezembro, das 10 às 18 horas.