“Papai Noel” e workshops de enfeites ocupam shopping no Natal

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Natal é só no fim de dezembro, porém, como de costume, suas comemorações acontecem antes disso. Em Pindamonhangaba, o “Papai Noel” permanecerá no shopping, até o dia 24 do mês que vem. Além disso, o local também será sede de cursos gratuitos de enfeites natalinos nos três próximos sábados.
O Shopping Pátio Pinda recebeu o “bom velhinho” no dia 10 de novembro, em clima de “Natal Polar”, o ar decorativo escolhido para este ano. Após sua chegada de helicóptero, sua estadia para atendimento de crianças irá até a véspera de Natal, normalmente, das 13 às 21 horas. A programação especial de final de ano também envolve a promoção de workshops “Enfeites de Natal”, conduzido pela equipe do Senac Pindamonhangaba, às 16 horas, no último sábado de novembro (24) e nos dois primeiros de dezembro (1º e 8).
A atividade visa levar ao público ideias práticas, diferentes e rápidas de confeccionar enfeites característicos, como bolas, estrelas e folhas. “Todos os enfeites serão produzidos com feltro e cola. Nós queremos mostrar que é possível, com um baixo investimento, ter um alto rendimento, podendo chegar a 100% de lucro”, contou a docente da área de moda da unidade do Senac na cidade, Célia dos Santos.
Para participar do curso gratuito e aberto a todos visitantes do centro de compras, os interessados devem realizar inscrições na hora e no próprio espaço, próximo à Loja Di Gaspi. As vagas são limitadas.

  • Em 2018, “Natal Polar” é o tema da decoração natalina do centro de compras