Editorial : Para todos os gostos

Mais um fim de semana repleto de atividades em Pindamonhangaba.

Promovida pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social, e de Esportes e o Conselho Municipal do Idoso, a “Semana Municipal do Idoso” começa na manhã deste sábado (22), na praça Monsenhor Marcondes, com o encontro da melhor idade e jogos de mesa. Diversas atrações estão programadas para o decorrer da próxima semana.

Ainda no sábado, terá início a oitava “Semana Evangélica de Pindamonhangaba”, na Igreja Apostólica Assembleia de Deus da Restauração, em Moreira César. Com o tema: “Uma cidade, Uma família, Uma igreja”, o evento reunirá várias instituições religiosas, promovendo atividades que acontecerão em diversos pontos do município.

Com outra temática, os apaixonados por ‘cãezinhos’ poderão levar seus pets ao Parque da Cidade para caminhar ao ar livre e praticar atividades na “Cãominhada”, que também acontecerá no sábado.

Já no domingo (23), a animação acontecerá no Teatro Galpão, com a quarta edição do “Pinda Hip Hop”. O encontro busca fortalecer e divulgar este gênero artístico e suas manifestações culturais como apresentações musicais e dança.

Basta escolher o evento que mais se enquadra ao seu perfil e participar!