Parcelamento de IPVA e multas no cartão de crédito chega ao Vale do Paraíba

Donos de veículos na região podem parcelar taxas pela internet, em até 12x

O licenciamento obrigatório de veículos custa R$ 90,20 no estado de São Paulo. O valor não parece alto, mas, é preciso estar com todos os débitos quitados para conseguir licenciar o carro. Taxas como IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), seguro obrigatório e multas precisam estar todas em dia e isso pode dificultar o licenciamento para muitos brasileiros.
Por isso, a Taki, startup facilitadora de pagamentos de todos os tipos, leva para o Vale do Paraíba a opção de parcelamento de todos estes débitos veiculares, inclusive, o IPVA. Agora, todos os proprietários de veículos no Vale do Paraíba podem parcelar os valores em até 12 vezes com o cartão de crédito das principais bandeiras.
É muito simples, basta acessar o site da startup, autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo para oferecer este serviço, para consultar os débitos veiculares e fazer uma simulação do pagamento na hora. Se preferir, também é possível realizar o pagamento em um dos postos de atendimento. Vale lembrar que as taxas dependem do número de parcelas escolhidas.