Paróquia N.S. Bom Sucesso inicia ‘Novena da Padroeira’ no próximo dia 30

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso inicia na próxima segunda-feira (30) a Novena em Louvor à Padroeira de Pindamonhangaba. Todos os dias – até 7 de setembro –, acontecerá no Santuário NS Bom Sucesso (Igreja Matriz) a Recitação das Orações da Novena e em seguida celebração da Missa.
A abertura da Novena acontecerá dia 30, com missa celebrada pelo novo sacerdote, Padre Miguel Gustavo de Almeida, às 19h, que irá refletir sobre o tema “Maria Templo do Senhor”. As celebrações acontecem todos os dias da semana às 19h e ao final de semana às 18h, sempre refletindo um tema diferente a cada noite.

Dia da Padroeira
A celebração do Dia da Padroeira acontece na quarta-feira (8) com missas às 7, 10, 12 e às 18 horas. A comunidade também está organizando uma carreata com saída às 16 horas da rotatória ‘João do Pulo’ sentido Praça do Cruzeiro – onde os participantes e os veículos serão abençoados.
“Venha celebrar conosco a data em que comemoramos a Natividade de Nossa Senhora e também a Padroeira de nossa cidade, que intercede ao Pai por todas as nossas necessidades”, ressaltou o pároco reitor do Santuário, Padre Kleber Rodrigues da Silva.

  • Créditos da imagem: Divulgação