Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso lança novo site

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba lançou o novo layout de seu site. Agora, a página conta com visual mais moderno e melhor navegação, além de ser mais interativa com diversas novidades para a comunidade religiosa da cidade. O portal pode ser acessado através do endereço eletrônico www.paroquiabomsucesso.com.br.
Uma das novidades é a possibilidade de fazer a contribuição do dízimo através do site. Até o momento, a doação era recebida apenas através da oferta no envelope convencional deixado no Santuário Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Igreja Matriz da cidade. Agora, o fiel poderá optar em fazer a entrega através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária, diretamente de seu smartphone, por exemplo.
“Com a adesão ao dízimo, a comunidade demonstra o seu sentimento de pertencimento à Igreja, além de colaborar com o trabalho missionário e melhorias em nosso templo. Pensando nisso, queremos facilitar para que nosso paroquiano opte pelo que for mais cômodo”, salientou o padre Kleber Rodrigues, pároco responsável que desenvolveu todo o projeto.
Além de se cadastrar como dizimista, é possível conferir a programação religiosa da paróquia, os horários de missas, a liturgia do dia, as fotos das missas e eventos religiosos e ainda acender a vela virtual e marcar intenções para as celebrações da Igreja Matriz. A página também contém as últimas notícias da paróquia e informações sobre a diocese e igreja. Sendo que, as redes sociais da instituição têm comunicados sobre os principais acontecimentos e atividades.

  • Página disponibiliza principais informações sobre a instituição religiosa