Paróquia Sant’Ana faz campanha para compra de novos bancos

A Paróquia do Sant’Ana de Pindamonhangaba fez uma campanha para comprar novos bancos para a igreja. Fiéis doaram dinheiro para a aquisição, compraram e outras paróquias também doaram mais bancos, totalizando 75.

De acordo com o padre Antonio Carlos Gonçalves todos que ajudaram vão ganhar o devido reconhecimento. “Em cada banco será colocado uma tarja com o nome da família que contribuiu com a paróquia”, afirma.

Dos assentos antigos serão vendidos 42 para arrecadar dinheiro e ajudar no pagamento dos novos. Quem quiser comprar basta ir até a igreja que funciona diariamente das 6 às 22 horas.

A arrecadação de verba foi iniciada em fevereiro, durou um mês e meio, e em maio os novos bancos chegaram. A capacidade para comportar as pessoas varia, pois as medidas são diferentes para encaixar em todos os ambientes da igreja. Por exemplo, há bancos de 1,30 m e 1.58 m.

Além da arrecadação para melhorias na igreja, a paróquia presta solidariedade às pessoas de baixa renda. Colchões estão sendo doados desde abril. Dos 400 iniciais, restam 100, que também podem ser retirados na paróquia.

Horário das missas
De quarta a sexta-feira às 19h30, sendo que na quarta a missa é a de Cura e Libertação.
No domingo, às 8 horas e às 19 horas.

Imagens: Francielly Godoy
  • Fiéis em momento de oração
  • Novos bancos obtidos pela igreja
  • Padre Antônio Carlos Gonçalves
  • Novos bancos da igreja