Parque aquático será inaugurado no feriado

No feriado do Dia das Crianças, a cidade inaugura o Happy Kids, após 19 anos de trabalhos dos fundadores. A abertura para o público acontece nesta quarta-feira (12) a partir das 8 horas.
O complexo comporta 3.500 pessoas e conta com cinco piscinas, quatro tobogãs de 11 metros, ‘rio’ lento, playground, saunas, espaço para fisioterapia, restaurante, lanchonete, choperia, sorveteria, espaço para eventos, estacionamento gratuito, vestiários e sanitários espalhados por todo o parque.
Além disso, nas instalações funcionarão também atividades como hidroginástica, natação infantil e adulto, hidrobalance, hidroterapia, fisioterapia, pilates solo e projeto vip saúde, as turmas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do local.

O parque esteve aberto por dois dias, um em julho e outro em agosto, para que a população conhecesse o complexo e serviços disponíveis como salva-vidas, enfermeira, educador físico, fisioterapeuta, chefe de cozinha, garçons, atendentes e seguranças.
O preço para o dia da inauguração é de R$ 20 para todo o público, exceto crianças menores de 10 anos que não pagam. Nos demais dias o valor do ingresso é R$ 45 e meia entrada para estudantes, acima de 50 anos e professores da rede pública.

Os ingressos podem ser comprados no site www.happykidsclube.com.br ou nas lojas Neto Jeans, Vanubia Butik, Gold Finger, Elegance modas e na secretaria do parque. O Happy Kids está localizado na Estrada Municipal do Goiabal, 300, KM 94 da Via Dutra. Informações pelo telefone (12) 3642-7009.

Imagens: Divulgação
  • O Happy Kids está localizado na Estrada Municipal do Goiabal, 300