Parque da Cidade recebe imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Pindamonhangaba recebeu, na noite de terça-feira (1º/8), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos seus ‘300 anos de Bênçãos’.
Católicos de todas as paróquias do município recepcionaram a imagem na entrada da Dutra e seguiram em carreata até o Parque da Cidade, onde foi realizada uma Santa Missa em consagração à cidade.
A Prefeitura de Pindamonhangaba cedeu a estrutura do Parque para a realização da missa. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam a celebração com velas, abrilhantando ainda mais a recepção da imagem.
A Nossa Senhora Aparecida peregrina permanecerá na cidade durante todo o mês de agosto visitando todas as Paróquias de Pindamonhangaba. Essa peregrinação é organizada pelo Santuário Nacional de Aparecida, que está promovendo uma programação especial para os devotos em comemoração aos 300 anos da encontro da imagem por pescadores, no rio Paraíba do Sul. Desde 2014, a imagem peregrina visita as dioceses e arquidioceses de todos os estados do País.

  • Programação em Pindamonhangaba: 1 a 3 – Paróquia São Vicente de Paula 3 a 6 – Paróquia São Benedito 6 a 9 – Paróquia Santana 9 a 12 – Paróquia São Cristóvão 12 a 15 – Paróquia Nossa Senhora de Fátima 15 a 18 – Paróquia São Miguel 18 a 21 – Paróquia Rainha dos Apóstolos 21 a 24 – Paróquia Nossa Senhora da Assunção 24 a 27 – Paróquia Nossa Senhora das Graças 27 a 30 – Santuário Mariano Nossa Sra. Bom Sucesso