Parque da Cidade recepciona espetáculos e atrações circenses

“Super Circo Los Agady” fará estreia em Pindamonhangaba nesta sexta-feira (27)

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O circo, geralmente, se caracteriza como uma companhia que reúne artistas de diferentes especialidades. Malabarismo, acrobacia, equilibrismo e ilusionismo são algumas das artes encontradas no espaço multicolorido de estrutura itinerante. Nos tempos atuais, o trabalho circense mantém suas raízes ao passo que capta aspectos da contemporaneidade. É neste cenário que o Parque da Cidade de Pindamonhangaba receberá, pela primeira vez, o “Super Circo Los Agady” a partir desta sexta-feira (27), às 20 horas.
A arena de entretenimento pluralista tem previsão de curta estadia. A temporada envolverá aberturas diárias únicas às 20 horas, com exceção dos fins de semana, em que haverá mais de uma sessão. Aos sábados, a entrada será às 18 e 20 horas;aos domingos, às 16, 18 e 20 horas. Além de apresentações circenses, a atração terá pontos de alimentação.
Nesta sexta-feira, a estreia terá ingressos com preços especiais. O valor será de R$10 para crianças e adultos. Aliás, acontecem rodadas de sorteio de combos, entradas com pipoca e refrigerante, na página do “Super Circo Los Agady” em redes sociais.
Para mais informações, contate os organizadores pelo telefone (11) 97447-0660 e (11) 97507- 6515. Lembrando que o Parque da Cidade está na avenida Profº Manoel César Ribeiro, 4.338-4.630 – Cidade Nova.

  • Apresentações ocorrerão diariamente e terão sessões extras nos fins de semana