Parque da Cidade terá Café Caipira do Fundo Social neste domingo

O Fundo Social de Solidariedade promoverá, neste domingo (28), mais uma edição do já famoso “Café Caipira”, no Parque da Cidade, com os produtos feitos nas oficinas do Reinvente. Nesta edição, apresentação de música sertaneja raiz, com roda de viola de Audélio e Companhia e Rafael Sanfoneiro. O evento é gratuito e será realizado a partir das 9 horas.
O café contará com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de panificação e alimentação saudável do “Reinvente”, do Fundo Social, além de “aulão” de pilates com o professor Rodrigo, do projeto Reinvente, e aula de yoga, que acontecerá das 9 às 10h30 com a instrutora Elisa, da Lótus Yoga Ao Ar Livre. Para as crianças, as atrações especiais são a Recreação e a Pintura de Rosto, realizadas pelas oficinas do Reinvente.
De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, a intenção é viabilizar aos frequentadores do Parque da Cidade um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas do Reinvente.