Editorial : “Parque da Família”

O Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, tem se tornado cada vez mais um espaço para descanso, encontros, eventos, piqueniques, apresentações e prática de atividades físicas e de lazer.

Como vem acontecendo, este será mais um fim de semana recheado de atrações esportivas e socioculturais.

No sábado (26), a cidade sediará a “2ª Etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos” e a equipe de Pindamonhangaba é uma das favoritas que brigará pelo título. O circuito será nas imediações do Parque da Cidade, com largada em frente à entrada do parque.

No domingo tem mais uma edição do já tradicional “Café caipira”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, com produtos feitos nas oficinas do projeto ‘Reinvente’ – tudo de forma gratuita – visando à confraternização entre os munícipes. Com realização dos grupos “Adote”, “Jaya” e “Proteja Um Focinho e Adote”, também haverá no domingo a “Feira de Adoção de Cães” no parque, e ainda o “2º Treinão Rosa”.

Além das atrações no Parque da Cidade, entre o fim de semana e o feriado do ‘Dia do Servidor Público’ tem encerramento dos eventos: “17ª Semana Evangélica” e “Festa de São Judas Tadeu” – ambos na próxima segunda-feira (28).

Quem puder, aproveite o parque. Aproveite a família. Aproveite o fim de semana e um feliz “Dia do Servidor Público” a todos aqueles que servem com empenho e dedicação ao público pindamonhangabense!