Pastor Cláudio Duarte ministrará seminário na região

Com doses de bom humor, alegria e ensinamentos cristãos, o pastor Cláudio Duarte, que faz sucesso na internet, vem ao Vale do Paraíba com a finalidade de fortalecer a união familiar. O carioca ministrará o seminário “Família pede socorro”, no dia 4 de novembro, no Clube Associação de Taubaté, a partir das 20 horas.
Cláudio Duarte se tornou conhecido por suas mensagens direcionadas aos casais, mas em seus seminários aborda também outros assuntos da atualidade, principalmente ligados ao cotidiano familiar.
As mensagens do pastor se tornaram um fenômeno no Youtube, pois ele trabalha de forma bem-humorada o conteúdo evangélico, utilizando-se de termos comuns e de fácil entendimento.
Um dos pontos que mais chama a atenção em suas mensagens é o hábito de fazer piadas entre as mensagens evangélicas. Parte da comunidade religiosa não concorda com essa postura, outros a apreciam e muitos, inclusive fiéis de outras religiões, costumam aderir aos seus ensinamentos e compartilhar sua mensagem.
Segundo o pastor, é possível ser respeitoso, responsável e íntegro e ainda fazer rir e se divertir.
Os preços dos ingressos para o seminário variam entre R$ 40 e R$ 120 na Secretaria do Clube Associação (Av. Juca Esteves, 500. Centro -Taubaté) e em outros pontos de vendas em Taubaté ou pelo site www.vargasingressos.com.br/pastorclaudioduartetaubate.

  • As mensagens do pastor se tornaram um fenômeno no Youtube