“Pedal Solidário” ajudará nos custos de tratamento de menino

Evento terá arrecadação de fundos para Léo Melo, que tem um tumor no cérebro

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

Mais um evento filantrópico acontecerá em Pindamonhangaba. O “Pedal Solidário” tem como objetivo coletar doações para o pindense Léo Melo. O evento será neste sábado (31), com saída prevista às 7h30, da antiga Coca-Cola, no bairro Jardim Boa Vista. O destino final é a Falésia Paraíso, no bairro do Pinga, na zona rural da cidade.
O menino está tratando um tumor cerebral em um hospital especializado de São Paulo e a família precisa de auxílio financeiro. Por isso, para participar da pedalada é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$15. Além do mais, outra causa adotada pela atividade social é o “Agosto Laranja”. A campanha mensal trabalha a conscientização sobre a esclerose múltipla (EM). No final do percurso, haverá um café da manhã coletivo.
O valor da inscrição pode ser pago no dia do “Pedal Solidário” ou depositado em conta bancária: Bradesco, agência 2086, conta correte 0010559-7, em nome de Ana Paula de Campos, voluntária do evento. Após o depósito, é preciso enviar o comprovante para o telefone (12) 997279713. Outras doações também são aceitas na mesma conta.

  • Ação social terá ponto de chegada na zona rural