“Pega-Tudo” continua com ações na próxima semana

Colaborou com texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, dá prosseguimento na próxima semana às ações do “Pega-Tudo” nos seguintes bairros: Parque Ipê, São Judas, Santa Luzia e Castolira. Já a equipe da Subprefeitura de Moreira César continuará com o “Pega-Tudo” no Feital até a quinta-feira (28).
Para a eficácia do “Pega-Tudo” é fundamental a participação da população, pois as equipes da Prefeitura e Subprefeitura não entram nas áreas internas das residências. Durante a ação não são recolhidos lixos eletrônicos como lâmpada, pilhas ou lixo orgânico. Deste modo, o morador deve depositar o lixo e entulho nas calçadas 24 horas antes da ação das equipes. Caminhão, retroescavadeira e funcionários fazem recolhimento deste material, e outras equipes acompanham o serviço realizando capina e varrição da região.
As solicitações de varrição e capina possuem cronograma estabelecido, mas os moradores podem pedir que a ação seja realizada 3644-5206 e, em Moreira César, telefone 3641-1116.