Pela primeira vez, Copa Zico será no Vale do Paraíba Times da região já podem se inscrever para competir nas catogorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17

A Copa Zico, tradicional competição de futebol amador do país, realizada sempre no Rio de Janeiro, pela primeira vez terá uma edição no Estado de São Paulo. Taubaté será sede do primeiro torneio com a chancela em solo paulista, entre os dias 1º e 12 de julho. As inscrições para a competição, que acontece nas categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, já estão abertas no site do evento.
Organizada pelo ex-jogador Rubens Júnior, a competição será realizada na sede do projeto Craquenet, do ex-lateral esquerdo, em Taubaté. Serão 16 equipes em cada categoria.
Segundo Rubens Júnior, a competição espera atrair equipes de todo o Vale do Paraíba e do Sul de Minas Gerais. E além da relevância do torneio, outro grande atrativo para os interessados em participar do evento é a possível presença do craque que dá nome a competição: Zico.
Disputada desde 2008, a Copa Zico tem o objetivo de integrar equipes amadoras de diferentes lugares e revelar jovens talentos para o futebol brasileiro.

Imagens: Divulgação
  • O jogador Zico deve comparecer à competição que leva o seu nome