“Pequenas gigantes”

Bailarinas de Moreira César conquistam 2º lugar
no “All Dance World”, nos Estados Unidos

Maria Eduarda Follmann e Mariana Moreira.
O que elas têm em comum? A faixa etária. A alegria. A beleza. A leveza. A disciplina. As renúncias. Os desafios. Os sonhos… Muitos sonhos. Alguns já concretizados com tão pouca idade.
Duas bailarinas. Pequenas e gigantes!
Há uma semana, elas saíram de Pindamonhangaba para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. E de lá, partiram rumo a Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Elas atravessaram continentes. Foram cerca de 10 horas de voo.
Já em “solo americano”, participaram de workshops, de cursos e de apresentações. Conheceram lugares. Pessoas. E por fim, brilharam no festival internacional “All Dance World”. Mariana e Maria Eduarda conquistaram o segundo lugar, com a coreografia: “New York”.
“Os sacrifícios que temos que fazer são muitos, mas eles se resumem na alegria de poder criar cidadãos melhores para o nosso Brasil! Agradeço a todos aqueles que nos apoiam e torcem pelo nosso sucesso”, comenta a diretora da Companhia Lago do Cisne, a professora e coreógrafa Esther Follmann, que também é mãe da Maria Eduarda.
Para Heloísa Moreira, mãe da pequena Mariana, “todo o esforço valeu a pena. Parabéns minhas lindas, minhas pequenas guerreiras! Vocês provaram que tudo é possível com muito esforço e dedicação. Estamos orgulhosos de vocês!
Que Deus as abençoe e ilumine sempre para que vocês possam brilhar ainda mais!”
Na bagagem, elas trazem mais do que troféu e certificados, trazem muito aprendizado e grande impulso para novos sonhos.
Vocês são gigantes, meninas!

“Para ser leve é preciso trabalhar pesado!”

“Diga-me com quem danças, que eu direi quem és!”

  • Coreografia “New York” agradou o júri e as pindenses conquistaram o 2o lugar
  • Em ‘solo americano’, orgulho de serem brasileiras