Pinda abre inscrições para “Concurso Rainha do Tropeiro do Vale do Paraíba”

Moradoras de toda a região já podem se inscrever para o “2º Concurso Rainha do Tropeiro Vale do Paraíba”. As inscrições são gratuitas, foram abertas na segunda-feira (16) e devem ser feitas no Departamento de Turismo da Prefeitura até o dia 4 de maio, onde também está disponível o regulamento completo.
Podem participar candidatas de 18 a 30 anos, residentes em qualquer cidade do Vale do Paraíba. Caso haja mais de 10 candidatas, será realizada uma seletiva, no dia 6 de maio, no Teatro Galpão.
O concurso será realizado no primeiro dia do “II Festival Tropeiro do Vale do Paraíba”, que será realizado no Parque da Cidade, às 19 horas, de 18 a 20 de maio.
Os trajes para participação do evento fica a cargo da candidata, sendo, para o primeiro desfile shorts jeans, bota e chapéu, além da camiseta do evento (entregue pela organização do concurso), e para o segundo desfile, calça jeans, camisa xadrez, bota e chapéu.
Haverá premiações, faixas, flores e troféus para as três primeiras colocadas.
O Departamento de Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba fica na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.181 – Campo Alegre. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: 3643-1761 e 3643-1424.

  • Em 2015, Pinda sediou a 1a edição do “Concurso Rainha do Tropeiro Vale do Paraíba”, durante o Festival Tropeiro do município