Pinda abre inscrições para cursos de novembro do Super MEI

As pessoas de Pindamonhangaba inscritas no MEI – Micro Empreendedor Individual – ou que pretendem ingressar na modalidade podem fazer cadastro para o Super MEI, que é a oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com as soluções técnicas e de gestão oferecidas.
Os próximos cursos em Pindamonhangaba serão realizados em novembro.

Quem já é empresário, tem a chance de conhecer mais sobre assuntos específicos, pensados para quem já tem um negócio e pode melhorá-lo sempre mais. E para aqueles que acabaram de abrir a sua empresa como MEI, poderão fazer parte do programa e se preparar ainda mais para iniciar o próprio negócio.
Para ter acesso aos cursos do Super MEI, o microempreendedor Individual deve acessar a página do http://supermei.sebraesp.com.br, escolher o curso, fazer o cadastro e ir até a unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Deste modo, quando a turma for preenchida, a equipe do Sebrae-SP entrará em contato para que confirme a data e horário de realização do curso e efetue a matrícula. Depois basta comparecer aos dias e horários marcados.

Segundo os responsáveis pelo Super MEI, as vantagens do programa são: capacitação gratuita em soluções técnicas de qualidade; capacitação em gestão empresarial, com orientações sobre os comportamentos empreendedores, como aprender a controlar seu dinheiro e vender mais; informações de acesso ao crédito; informações sobre tecnologia; acesso a mercado; acesso a ofertas de produtos e serviços com condições especiais para quem é Super MEI; certificação do programa.

De acordo com os responsáveis, as soluções ofertadas pelo programa podem contribuir para que a pessoa consiga: agregar valor à empresa; aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão; aumentar suas vendas; diversificar seus produtos; receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
Mais informações pelo telefone 3642-9744.

Imagens: Divulgação
  • Os próximos cursos em Pindamonhangaba serão realizados em novembro