Pinda agora conta com uma loja da rede Baunilha Sorvetes, com serviço de delivery

Pindamonhangaba ganhou, no dia 7 de dezembro, uma nova sorveteria: a Baunilha Sorvetes. Essa é a terceira loja da rede de sorveterias na região e apresenta inovações aos clientes, como o serviço de delivery.
A festa de inauguração da unidade da Baunilha Sorvetes teve muita diversão e degustação de sorvetes para o envolvimento dos clientes, a comemoração contou com a presença de influenciadores da região e também um DJ para comandar a festa.
A sorveteria apresenta diversas opções de sobremesas, como os shakes, milk shakes, sundaes, sorvetes, açaí no copo, além dos muitos sabores diferentes.
A grande inovação da Baunilha Sorvetes é o serviço de delivery, que permite que a pessoa peça sua opção de onde estiver, seja em casa ou no trabalho. A proprietária da Baunilha Sorvetes, Janaína Annunciato, comemora os bons resultados da inauguração. “O evento foi um grande sucesso, superando nossas expectativas. A interação do público também foi ótima, recebemos muitos elogios e é perceptível a boa aceitação da marca”.
A nova unidade da loja já está em funcionamento no Shopping Pátio Pinda e fica localizada próximo ao cinema.