Pinda bate São José no futebol e no futsal e está na final dos “Abertos”

Os times de futebol e de futsal de Pindamonhangaba superaram São José dos Campos na fase final regional dos “Jogos Abertos” da Juventude esta semana e estão classificados para a fase estadual.
Na quarta-feira (16), a equipe de futebol de Pinda obteve a classificação nos pênaltis contra São José dos Campos. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1 e nas penalidades prevaleceu a frieza dos atletas de Pinda, sobretudo do goleiro Ítalo, que defendeu duas cobranças e despachou os adversários.
Na terça-feira (15), o time de futsal, treinado por Lucas Torão e auxiliado por “Cajú” e Silvinho, já havia vencido os joseenses por 7 a 6 – em um jogo eletrizante, que agitou o público no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.
A equipe de futsal de Pindamonhangaba é formada por Luan, João Paulo, João Vitor, Renan, William, Luiz Felipe, Mateus, Robson, Luis Henrique, João Vitor Moura, Igor, Brenno, Luis Guilherme, Matheus Ortega. O congresso que definirá os detalhes da fase final estadual acontece dia 25 deste mês. As próximas partidas vão acontecer entre o final de maio e o mês de junho.

  • Meninos do futsal são treinados por Lucas Tigrão, “Caju” e Silvinho
  • Equipe de futebol venceu São José dos Campos nos pênaltis