Pinda busca terceira colocação no “Paulista de Rugby”, no sábado

Classificada, equipe precisa vencer no “João do Pulo” para melhorar posição na tabela

O time de rugby masculino de Pindamonhangaba, “Leões do Vale”, enfrenta Piracicaba neste sábado (27), às 15 horas, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”, pela última rodada da fase de classificação do “Campeonato Paulista de Rugby”.
Embora já estejam matematicamente classificados para o playoff, os “Leões do Vale”, que contam com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba, querem vencer, e com grande diferença de pontos, para subir da quarta para a terceira colocação – o que, em tese, facilitaria a próxima partida, que será eliminatória.
Para o primeira linha Montoya, mais importante que a posição na tabela de classificação, é o desempenho do time. “Lutaremos para vencer – como sempre fazemos. O resultado positivo é fundamental para ultrapassarmos Piracicaba, que é o terceiro colocado. Entretanto, mais que isso, uma boa partida, com concentração do início ao fim e bom aproveitamento, nos deixará mais motivados para a fase eliminatória”, avaliou o atleta – cujo apelido interno é “Monstroia”.
Assim como ele, o ponta André também pensa em aproveitar o jogo para corrigir falhas e deixar o grupo pronto para a próxima fase. “Será um confronto dificílimo e temos totais condições de vencer, principalmente com o apoio da nossa torcida, que promete lotar o ‘João do Pulo’. Este adversário vem em boa hora porque a maneira como eles jogam vai testar nossos limites em todos os setores. Estamos preparados para mais uma grande vitória”, garantiu.

  • Asa João Paulo protege a bola antes de transpor adversário do Ribeirão Preto
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste