Pinda comemora 313 anos com shows e atrações no Parque da Cidade

Telão vai transmitir jogos do Brasil na Copa do Mundo já a partir desta sexta-feira (6). Exposição de Orquídeas, shows gratuitos, Feira de Artesanato, Corrida Pinda, inauguração da praça Sete de Setembro e solenidades oficiais marcam a programação

Pindamonhangaba comemora seus 313 anos de emancipação político-administrativa em 10 de julho, mas as festividades já tiveram início, com o Festival Junino e a Romaria Fluvial. A partir desta sexta-feira (6), a festa começa no Parque da Cidade, com atrações gratuitas para todas as idades. As pessoas que puderem doar 1 kg de alimento não-perecível na entrada para os shows, colaborarão com o Fundo Social de Solidariedade a ajudar as famílias mais necessitadas.
Assim como a entrada na festa, o estacionamento no Parque também será gratuito.

Telão no Parque
Na sexta-feira, pela manhã, a Exposição de Orquídeas marca o início das festividades no Parque da Cidade. Algumas tendas de alimentação e foodtrucks já estarão abertos para receber os torcedores da Seleção Brasileira, que irão assistir ao jogo entre Brasil e Bélgica em um telão de 2 x 3 metros. É proibido entrar com qualquer tipo de bebida no evento. A festa promete ir longe! Às 19 horas, Tadeu Alves e Banda fecham a noite com muita animação.
As atrações do Parque da Cidade continuam no sábado (7), com as bandas A Tropa e Maskavo no palco às 19 e 21horas, além de atrações durante o dia como feira de artesanato, exposição de orquídeas, praça de alimentação com 13 entidades assistenciais, foodtrucks e muito mais.
No domingo (8), o Parque da Cidade recebe, às 19 horas, a Banda La Brava, em seguida, o Dj Serginho e, às 21 horas, fecha a noite com o show do Ira!. Na segunda-feira (9), feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista, haverá show com a banda Análise / Legião Urbana Cover, às 19 horas, e fechando a noite com Falamansa, a partir das 21 horas.

Dia do Aniversário
Na terça-feira, 10 de Julho, aniversário de Pindamonhangaba, a solenidade de hasteamento das bandeiras abre os eventos do dia, às 8 horas, na praça Monsenhor Marcondes. Em seguida, às 9 horas, a igreja Matriz recebe a missa em ação de graças e, às 10 horas, a prefeitura inaugura a Praça Sete de Setembro, no centro da cidade, com apresentação especial da Corporação Musical Euterpe.
O Brasil vencendo a Bélgica, haverá, no dia 10, às 15 horas, telão no Parque da Cidade para transmissão da partida. Em seguida, às 19 horas, show com a banda Bellator e, na sequência, Banda Turnê no palco do Parque da Cidade.

Copa no Parque
No dia 15 de julho, o Parque da Cidade recebe, ainda, largada e chegada da Corrida Pinda 2018, realizada pela parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba por meio da Semelp, e a Tenaris Confab.
Ao meio-dia, o telão no Parque da Cidade vai transmitir a final da Copa do Mundo e, após o jogo, o palco do Parque recebe o show com a Banda Estrambelhados, com participação do “Juca Teles” e do “Bloco do Saci”, fazendo um grande carnaval fora de época e encerrando as festividades.

  • Grupo Falamansa, Banda Maskavo e o cantor sertanejo Tadeu Alves são atrações da festa que contará com shows todas as noites
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste