Pinda comemora 313 anos com shows gratuitos no Parque da Cidade

A comemoração dos 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba terá diversos shows gratuitos para a população, no Parque da Cidade.
A festa começa nesta sexta-feira (6), com a transmissão do jogo entre Brasil e Bélgica em um telão de 2×3 metros, a partir das 15 horas. Haverá praça de alimentação com barracas das entidades assistenciais da cidade, foodtrucks e vendedores ambulantes. Não será permitida a entrada de bebidas.
Na sequência do jogo, às 18 horas, show com o Dj Serginho, 18h30 abertura oficial da Exposição de Orquídeas e, às 19 horas, Tadeu Alves e Banda fecham a noite com muita animação.
As atrações do Parque da Cidade continuam no sábado (7), com as bandas A Tropa e Maskavo no palco às 19 e 21 horas. No domingo (8), o Parque da Cidade recebe às 19 horas a Banda La Brava, em seguida, o Dj Serginho e, às 21 horas, fechando a noite,o show do Ira!. Na segunda-feira (9), feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista, haverá show com a banda Análise / Tributo a Legião Urbana, às 19 horas e, fechando a noite, show com Falamansa, a partir das 21 horas.
Na terça-feira, dia 10 de julho, aniversário da cidade, caso o Brasil vença a Bélgica, haverá, às 15 horas, telão no Parque da Cidade para transmissão da partida. Em seguida, às 19 horas, show com a banda Bellator e, na sequência, Banda Turnê no palco do Parque da Cidade, fechando a festa.
A entrada para a festa é gratuita, mas as pessoas que puderem doar 1 kg de alimento não-perecível na portaria colaborarão com o Fundo Social de Solidariedade a ajudar as famílias mais necessitadas. Assim como a entrada na festa, o estacionamento no Parque também será gratuito.

  • Os preparativos seguem a todo vapor para o início da festa
  • As bandas da região La Brava e Turnê farão parte da programação especial de shows gratuitos