Pinda conquista 14 medalhas no Estadual de Ginástica Artística

A equipe de ginástica artística da Semelp trouxe muitas vitórias para casa no final de semana. Os atletas representantes da cidade participaram da I Etapa Estadual do Troféu Liga de Ginástica Artística, no dia 8 de abril, em Bragança Paulista e conquistaram 14 medalhas na competição.
Sob o comando dos técnicos Marcelo Ronconi e Monique Ellen, os ginastas da cidade realizaram provas de salto, paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e solo. Cerca de 230 atletas participaram desta etapa.
“Esse evento foi importante para avaliar o nível técnico e postural dos ginastas de Pinda para as próximas competições. O resultados foram muito bons”, explicou o professor Marcelo Ronconi.
No feminino, as ginastas Annita de Macedo, Eduarda Vitor, Gabriela Abdo e Maria Julia Basílio conquistaram medalha de ouro. Maria Clara Barbosa ganhou prata. Ana Clara Usier, Carolina Marcondes e Julia Freitas foram bronze.
No masculino, os ginastas Marcos Soares, Kauan Oliveira, Kaiky Lopes, Kayc Oliveira, Paulo Soares e Kaue da Silva conquistaram o bronze.

Imagens: Divulgação