Pinda conquista ponto fora de casa no “Paulista de Malha”

O time de malha de Pindamonhangaba da Ferroviária/Semelp continua firme na disputa do Campeonato Paulista. No último domingo (8), a equipe conquistou um importante ponto em São Bernardo do Campo, contra o time do Baeta Neves e assumiu a segunda colocação do grupo que conta com os adversários Baeta Neves (São Bernardo do Campo), Olímpico (Ourinhos) e Unidos (São Paulo).
Após classificar-se em primeiro do grupo na primeira fase, o time de Pindamonhangaba agora luta para conquistar a vaga nas semifinais da competição mais disputada dos últimos anos. No outro grupo brigam pela vaga Assem (São José dos Campos), Amigos (São Sebastião), Mariana (Taubaté) e Vinóca (São Paulo).
No próximo domingo (15) a Ferroviária/Smelp enfrenta, em casa, o forte time do Unidos de São Paulo. O jogo acontece na raia de malha da Ferroviária, localizada no bairro Boa Vista, às 9 horas.
A equipe que representa Pindamonhangaba na competição é formada pelo técnico Du Soares, e pelos atletas Lucas Ouverney, Luizão, Mon, Eduardo, Fusca, Ari, Ramirez, Emerson, Ribamar, Toni, Wellington, Gilmar e Marcio Lincon.

Confira a classificação após duas rodadas:
Baeta Neves (São Bernardo do Campo) – 8 pontos

Ferroviária/Semelp (Pindamonhangaba) – 7 pontos

Unidos (São Paulo) – 6 pontos

Olímpico (Ourinhos) – 3 pontos