Pinda define equipes de judô para competições de 2018

Após a seletiva aberta realizada no último domingo (25), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura determinou a formação das equipes masculina e feminina que participarão dos Jogos Abertos da Juventude e dos Jogos Regionais deste ano.
A peneira, realizada no Espaço de Judô do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, o “João do Pulo”, contou com a participação de 40 judocas com graduação mínima em faixa azul, para a participação nos Jogos Abertos da Juventude, e em faixa laranja, para atuação nos Jogos Regionais.
Assim, oito atletas se classificaram para a equipe de judô masculina dos Jogos Abertos da Juventude, sendo eles: Vitor José (-55kg), Willian Bailan (-60kg), Tales Borges (-66kg), Pedro Henrique (-73kg) e Paulo Augusto (-81kg). E na categoria feminina da competição, foram selecionadas quatro judocas: Tanaís Borges (-52kg), Alexandra Beatriz (-57kg), Samantha Alves (-63kg) e Bianca Ferreira (-70kg).
Já para os Jogos Regionais 2018, 13 esportistas formarão o time local, sendo que a equipe feminina contará com: Verônica Salgado (-52kg), Thaís Borges (-57kg), Tainá Borges (-63kg), Bianca Ferreira (-70kg) e Lucimara de Fátima (-78kg).
O grupo masculino terá: Vitor José (-55kg), Bruno Silva (-60kg), Tales Borges (-66kg), Henrique Siqueira (-73kg), João Coelho (-81kg), Dennis Salomão (-90kg), Pablo Senna (-100kg) e Fabrício Evangelista (+100kg).
Todos os atletas são moradores de Pindamonhangaba e, a partir da classificação na seletiva, estão automaticamente filiados à Federação Paulista de Judô.