Pinda está na final da “Gincana da Solidariedade 2018”

A Escola Municipal Elias Bargis Mathias, do bairro Araretama, retornou à competição da “Gincana da Solidariedade – 2018” após a repescagem e agora é uma das seis escolas finalistas.
Ela havia sido eliminada pelo Colégio Objetivo de Caçapava, mas conquistou a segunda melhor colocação da chave 2, com 16 mil 392 quilos de arroz arrecadados, podendo participar da repescagem.
Com isso, as vencedoras de cada chave: Chave 1 – Colégio Elo de São José dos Campos; Chave 2 – Colégio Objetivo de Caçapava; Chave 3 – Instituto Coração de Jesus de Bragança Paulista; Chave 4 – Escola Santa Edwiges de Lorena.
E as duas escolas com a maior quantidade de arroz entre as desclassificadas, sendo a Elias Bargis de Pinda, e a Etec de Atibaia, estão participando da grande final.
O objetivo agora é arrecadar feijão. Para participar e ajudar as crianças da EM Prof. Elias Bargis nesta fase, basta levar a doação para o Fundo Social da Solidariedade ou nas escolas municipais e Cmeis da cidade.
A arrecadação termina na próxima terça-feira, dia 19. Lembrando que todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Pinda e distribuídas para instituições de caridade, auxiliando também em cestas básicas emergenciais.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste