Pinda faz nove gols e goleia Real Madruga no futsal

Pelo futsal masculino, foram quatro jogos esse fim de semana. A equipe sub-16 de Pinda perdeu pelo placar de 3 a 2 para a equipe do São Bernardo, na categoria Sub-18 Pinda goleou o adversário pelo placar de 6 a 3.
O time masculino, sub-20 de Pindamonhangaba também entrou em quadra esse final de semana, e venceu a equipe do São Paulo, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. E para fechar o final de semana de futsal, a equipe adulta de Pinda goleou o Real Madruga pelo placar de 9 a 2.
No Handebol feminino, as meninas de Pinda participaram do Hand Cup, torneio que foi disputado em São Lourenço-MG. Participaram do torneio cinco equipes e o time de Pinda ficou na terceira colocação.
Os times Infantojuvenil e sub-23 de vôlei masculino de Pinda foram até Itu, no interior de São Paulo, para disputar as partidas contra o time da casa, perdendo ambos os jogos no tie break, pelo placar de 3 sets a 2.
Nessa segunda-feira (30), a equipe de futsal feminino sub-20 de Pinda estreou pelo “Campeonato Paulista de Futsal”, contra a equipe de São José dos Campos.

  • Créditos da imagem: Divulgação