Pinda Futsal se classifica em primeiro lugar no seu grupo pela ‘Copa da Liga Paulista de Futsal’

A equipe masculina de futsal de Pindamonhangaba, Pinda Futsal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e em parceria com a A.A Ferrovária, empatou com seu rival do Vale do Paraíba, o Yoka Futsal de Guaratinguetá, nesta quarta-feira (18), jogando em casa no ginásio Tobias Salgado.

O jogo terminou em 3×3 e o time pindense se classificou em primeiro lugar no grupo B da “Copa da Liga Paulista”. Pinda também venceu a disputa pela artilharia do campeonato, o atleta Cleytinho de Pinda marcou 2 gols na partida e é o artilheiro total da copa com 12 gols.

Agora, o time enfrenta, novamente, com o apoio de sua torcida, o Pulo Futsal, pelas oitavas de final em jogo único de mata-mata. As datas serão divulgadas.

A presença da torcida vem sendo fundamental para os bons resultados da equipe, o Pinda Futsal vem se tornando cada vez mais forte”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui. “Gostaríamos de agradecer a parceria com a Associação Atlética Ferroviária que, através do presidente Júlio Piorino, nos sede as instalações. A Ferroviária é a casa do Futsal Masculino de Pinda e queremos manter a parceria por bons tempos ainda”, completou Everton.

  • Divulgação