Pinda Futsal vence e fica a um passo da conquista do Campeonato Paulista

Jogando no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo, na tarde do último domingo (2), a equipe de futsal Sub 18 da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) venceu o Taubaté com o placar de 3×2. Assim, os meninos de Pindamonhangaba ficam a uma partida de conquistar o segundo título do ano, o de Campeão Paulista.
Comandados pelo técnico Lucas Torão, o time pindamonhangabense realizou uma partida equilibrada, saindo na frente com um gol de Luis Guilherme, o “Gui”, mas sofreu o empate poucos minutos depois. Mantendo o domínio da partida, e com muitas chances de gols, Pinda marcou mais dois com Luis Henrique “Lui” e Brenno. Taubaté ainda marcou mais um gol nos últimos segundos, mas a vitória ficou com Pinda.
A equipe pindamonhangabense é formada por: Luan, Rafael, Matheus Godoi, Luis Henrique – Lui, Brenno, Luis Guilherme – Gui, Thiago, João Vitor, Luiz Felipe, Willian Palazzi, Igor – Alemão, Mateus Augusto, Mateus – Ticão, Higor e Pablo. Técnico: Lucas Costa – Torão. Auxiliares: Adilson “Caju” e Silvinho.
A segunda partida da final será realizada no próximo domingo (9), às 10 horas, também no ginásio da Federação Paulista.
Peneiras Pinda Futsal 2019 – Com o objetivo de formar o elenco para as competições de 2019 – “Campeonato Metropolitano”, “Campeonato Paulista”, “Jogos Abertos da Juventude”, “Jogos Estudantis Infantil” e “Jogos Regionais”, a equipe de Futsal realizará duas seletivas. A primeira será na terça-feira (11), para a categoria sub 18 com os nascidos em 2001 e 2002; às 17 horas, no ginásio de esportes da Associação Atlética Ferroviária. Já a segunda peneira, será na quinta-feira (13), para a categoria sub 16 com os nascidos em 2003 e 2004, também no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, às 17 horas. Para participar das peneiras é necessário levar documentos como RG e CPF, e os menores de idade devem estar acompanhados do responsável.