Pinda ganha novo curso preparatório para prova da PM

No fim de novembro, acontece o concurso para ingresso de oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo no bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, conhecido como concurso do “Barro Branco”. Trata-se de um concurso visado e de alta concorrência – para a turma de 2016, para as pouco mais de 130 vagas abertas, houve mais de 22 mil candidatos, entre homens e mulheres. Para a edição deste ano, a Fabad (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) promoverá a partir deste mês um curso preparatório, de caráter intensivo, para quem prestará o concurso.
Serão 70 horas de aulas no total, divididas entre sextas-feiras e sábados. As aulas do curso preparatório iniciaram no dia 13 de outubro (sexta-feira) e irão até dia 18 de novembro, um dia antes da prova. O material didático utilizado em sala será produzido pelos professores e terão como base o edital de cada concurso e com exercícios anteriores das provas. Durante as aulas serão utilizados ainda vídeos e exposição em data show.
O concurso da Polícia Militar de São Paulo é uma oportunidade para quem busca um cargo público com estabilidade e boa remuneração. São 2.200 vagas, o salário é de até R$ 3.034,05.
Os interessados podem obter mais informações no site www.fabad.edu.br, pelo telefone (12) 3644-5172, ou se dirigindo até a instituição, no endereço rua São João Bosco, 1.114, Santana.

  • Carreira na PM é bastante procurada por quem busca estabilidade financeira