Pinda inicia inscrições para Jogos Municipais do Idoso

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inicia, na segunda-feira (13), as inscrições para os Jomi 2017 – Jogos Municipais do Idoso.
O tradicional evento será realizado na cidade nos dias 22, 25 e 26 de novembro e 1 e 2 de dezembro.
Para participar dos Jomi é necessário ter mais de 50 anos de idade, e se inscrever nas modalidades que deseja competir, quantas modalidades quiser.
Os interessados devem realizar suas inscrições nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro, no C.E. João do Pulo, C.E. Zito e Ginásio de Esportes Araretama, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever é necessário apresentar RG. As primeiras 200 inscrições ganham camiseta do evento. Também serão aceitas inscrições até 1 hora antes do início de cada competição. A participação é totalmente gratuita.
As modalidades deste ano serão: chute ao gol, bola ao cesto, atletismo, damas, xadrez, tênis de mesa, vôlei adaptado, buraco, truco e bocha.
Além do Jomi, os atletas da melhor idade poderão ainda participar da delegação que representa Pinda nos Jori (Jogos Regionais do Idoso) e no JEI (Jogos Estaduais do Idoso).
Mais que uma competição, os Jomi são um momento de valorização da pessoa idosa e uma oportunidade para que possam, além de praticar exercícios físicos, interagir com outros idosos, sair da rotina e aumentar a autoestima.

  • Representantes de Pinda no Jori - Jogos Regionais do Idoso 2017