Pinda participa de encontro regional do “Ponto MIS”

Pindamonhangaba participou, na quarta-feira (21), do “Encontro Regional do Ponto MIS”, em São José dos Campos. A cidade foi representada pelo diretor do Departamento de Cultura, Alcemir Palma, pelo responsável pelo CEU das Artes, Luís Claudio Oliveira, e pela representante da Biblioteca de Moreira César, Andrea Aparecida.
O “Pontos MIS” é um programa da Secretaria de Estado da Cultura que visa disponibilizar acesso a filmes, bem como oferecer oficinas na área áudio visual. Em Pinda, são três os locais que participaram do programa em 2017: CEU das Artes, biblioteca de Moreira César e biblioteca do Castolira.
O encontro de quarta-feira com outros municípios da região teve como meta estabelecer como será o termo de parceria em 2018, apresentando quais filmes e oficinas estão disponíveis, bem como trocas de experiências com outras localidades.
“A ideia é que os filmes e as oficinas já comecem entre abril e maio. Ainda não fechamos as datas, mas com certeza teremos os dois”, garantiu o diretor Alcemir.

  • Representantes de Pinda estiveram no evento