Pinda participa de Feira Internacional de Turismo

Pindamonhangaba está participando da WTM Latin America 2017, considerado o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa é a melhor oportunidade para todos os profissionais do turismo realizarem networking, fechar negócios e expandir seu conhecimento.
A cidade está sendo representada pelo Departamento de Turismo da Prefeitura, no estande do Circuito Mantiqueira, em parceria com o Governo do Estado. Eventos como este são importantes para trazer grupos de turistas que a Pinda e divulgar a cidade por meio de revistas, folders e roteiros.
O evento atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.
Para a Prefeitura de Pindamonhangaba, a participação em eventos como este, que gera quase nenhum gasto para os cofres públicos, é muito importante para movimentar o turismo na cidade.

Imagens: Divulgação
  • Por meio da feira é possível fazer contato direto com agentes e empresários de turismo, atraindo mais visitantes para Pindamonhangaba