Pinda participa dos 62º Jogos Regionais

A 62ª edição dos Jogos Regionais começa nesta quarta-feira (18) e Pindamonhangaba participa com uma delegação formada por cerca de 400 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio: segurança, serviços gerais, cozinha, enfermeiro, fisioterapeuta, motoristas e professores. As competições terão como sede as cidades de Ilhabela e São Sebastião.
A cerimônia de abertura está marcada para as 19 horas, desta quarta-feira (18), em Ilhabela. No mesmo dia Pinda estreia na competição nas modalidades de basquete masculino, capoeira, handebol masculino, malha, ciclismo e vôlei de praia.
A delegação de Pindamonhangaba ficará alojada em Ilhabela e as expectativas são boas para todas as 23 modalidades a serem disputadas. Na última edição dos Jogos, realizada no ano passado em Caraguatatuba, Pinda conquistou mais de 50 medalhas e 8 troféus por equipes, tendo uma atuação considerada acima das expectativas.

  • Delegação de Pinda participante dos Jogos no ano passado; medalhas foram entregues pelo Estado diretamente nas cidades, em dezembro