Pinda permanece no pódio dos “62º Jogos Regionais”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A equipe da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba que representa a cidade nos “62º Jogos Regionais” em Ilhabela e São Sebastião permanece entre as três melhores desde o fim de semana passado. Pinda está a meio ponto de diferença da segunda colocada: disputando a posição com Mogi das Cruzes.
Nesta semana, o time de basquete masculino conquistou a medalha de prata diante de São José dos Campos. Já o xadrez feminino, garantiu medalha de prata. Na manhã de quarta-feira (25), as meninas da ginástica artística consagraram-se campeãs gerais, conquistando o primeiro lugar. No masculino não foi diferente, os meninos da ginástica artística também ficaram com o primeiro lugar, trazendo assim mais medalhas para Pindamonhangaba.
A quarta-feira ainda foi dia de vitória para o futsal feminino, que venceu a equipe de Poá por 5 a 0, conquistando a classificação para a próxima etapa dos Jogos.
No judô, Thais Borges garantiu o ouro na categoria meio leve e as atletas Verônica Salgado, Tainá Borges e Lucimara conquistaram medalhas de bronze. No masculino, atleta Pablo Senna trouxe para Pinda o bronze na categoria meio pesado e a prata no absoluto. Além dele, Dennis Máximo ganhou o bronze representando a cidade.
Até o fechamento desta edição, ainda ocorriam disputas no atletismo. De acordo com o nono boletim oficial dos Jogos, Pinda está na segunda posição parcial da modalidade.

  • A equipe de futsal feminino garantiu classificação para a próxima etapa
  • Pinda ficou em primeiro lugar na ginástica artística feminina
  • Município levou representantes do vôlei de praia para o Litoral Norte
  • O time de basquete masculino conquistou a medalha de prata
  • Ginástica artística masculina também conquistou o primeiro lugar da categoria