Pinda promove “Festival de Verão” com shows musicais e opções gastronômicas

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o Fundo Social de Solidariedade realizarão a primeira edição do “Festival de Verão”, entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro.
O evento será realizado na ‘Praça do Quartel’ e contará com música ao vivo, food truck, barracas com venda e exposição de artesanato, dentre outras atrações.
No dia 30 terá banda Bellator às 18 horas e Elecctrical às 20 horas, com clássicos do rock nacional e internacional; dia 31 às 18 horas terá Radiola e às 20 horas Banda Nina, com sucessos do pop rock nacional e internacional, MPB e estilos musicais.
No dia 1º de fevereiro, a atração começa com Thais Molnar e Rafael Cavalheiro às 16 horas com canções pop e MPB; Sambatuque às 18 horas com samba, pagode e pop; e às 21 horas Bateria Show Sambatuque.
No dia 2 de fevereiro, às 16 horas tem Ron Coni com pop rock e MPB, banda Análise fazendo tributo a Legião Urbana às 18 horas, e O Cerco, às 20 horas, tocando sucessos da banda Charlie Brown jr.
De acordo com o assessor de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a intenção unir atividades de lazer e diversão à população com ações sociais, por meio de exposição e promoção de trabalhos do Fundo Social voltado aos artesãos da cidade. “O ‘Festival Verão’ é mais uma iniciativa inédita da Prefeitura e que vai beneficiar vários públicos. Teremos food trucks com muitas opções, música ao vivo com vários artistas com estilos musicais diversificados, exposição e venda de artesanatos. É uma festa para a família e amigos”, explicou.

  • Créditos da imagem: Divulgação