Pinda promove formatura de 900 crianças do “Projeto Social Grêmio União”

Pindamonhangaba promoverá neste sábado (1º/12), às 16 horas, no Centro Esportivo “João do Pulo”’, a formatura de 900 crianças que participaram do “Projeto Social Grêmio União”.
Os formandos pertencem a 13 escolas da Rede Municipal, além do polo do Cidade Nova, e foram atendidos pelo “Grêmio União” no ano de 2018 nas três esferas do projeto:
Pelo “Crianças Primeiros Passos”, desenvolvido em parceria com a prefeitura e a empresa Gerdau, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, serão formados 600 alunos.
Pelo “Criança Direito de Ser”, apoiado pela prefeitura e pela CCR Nova Dutra, via CMDCA/FUMCAD, serão 160 estudantes. Pelo “Criança: Letra Vida e Arte”, desenvolvido com apoio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, são mais 220 estudantes.
O fundador e gestor do “Grêmio União”, Admauro Sousa Nunes, disse que todas as 900 crianças receberão certificados e medalhas de participação nos projetos. “Além disso, cada escola fará uma apresentação com os alunos – de acordo com as atividades que eles desenvolvem em cada projeto, seja com dança, literatura ou esporte. O objetivo é parabenizar e agradecer aos estudantes por todas as conquistas do ano de 2018 e reforçar nosso compromisso com o esporte, a cultura e a educação em Pindamonhangaba”, avaliou.