Pinda promove ‘VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas’

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, promove a “VI Semana Municipal de Prevenção e Combate às Drogas” com ações em escolas municipais e outros locais públicos da cidade.

As atividades tiveram início nesse dia 20 de junho e seguem até o próximo dia 27, com uma programação que contempla diversos segmentos.

No dia 20, ocorreu a abertura em sessão de câmara com apresentação dos trabalhos do Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas) em Pinda.
Do dia 21 a 24, ações conjuntas do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança); Comad e projeto “Em Busca do Melhor” acontecem nas escolas Rubens Zamith, Eloisa Salgado, Pedro Silva, Milad e Mario Bulcão.

No dia 25, sábado, haverá a “XI Mobilização de Prevenção e Combate às Drogas”, com participação de organizações como o Narcóticos Anônimos, Alcoólicos Anônimos, Amor Exigente, Caps, ONG Colheita Final, Coalização Pinda e Anjos da Vida, na praça Monsenhor Marcondes, das 9 às 12 horas.

Para fechar, no dia 27, terá o “VI Fórum Sobre Prevenção e Combate às Drogas”, das 13 às 17 horas, no auditório do Senac, o tema deste ano é “Por Uma Vida Saudável e Livre de Drogas” com participação de dirigentes de escolas, agentes de saúde, entre outros convidados.

  • Divulgação