Pinda realiza mais uma edição do City Tour aberto ao público

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da secretaria de Cultura e Turismo, realizará mais uma edição do City Tour aberto à população. Serão 13 pessoas contempladas para o passeio que acontece no dia 25 de junho. Cada pessoa sorteada terá direito de levar um acompanhante. As inscrições se encerram no dia 10 de junho.

Para concorrer ao passeio, a pessoa interessada deve levar um quilo de alimento no Centro de Informações Turísticas (CIT), que fica localizado no Shopping Pátio Pinda, preencher o cupom e depositar na urna.

O roteiro começa com café da manhã no Shopping Pátio Pinda, seguido por visita guiada ao Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, almoço no Restaurante e Pizzaria Colmeia, visita guiada à Fazenda Nova Gokula para conhecer a cultura Hare Krishna e, ao fim, ainda existe degustação no Alambique Pinda Boa.

O tour é feito em um micro-ônibus e conta com guia explicando os pontos turísticos e contando um pouco sobre a história e as curiosidades de Pindamonhangaba.

Todas as paradas, entradas nos locais e a alimentação são gratuitos.

O sorteio será realizado no dia 12 de junho, a partir das 13 horas, na praça de alimentação do Shopping. Logo após o sorteio haverá uma apresentação musical no local.

  • Divulgação